domingo, 15 de julho de 2012

Novos livros de negócios - Quem pensa enriquece

Desculpem a falta de postagens. A semana foi cheia. Conclui um curso inicial sobre bolsa de valores. Falo dele depois. Além disso, foi meu aniversário. O que complicou um pouco as coisas.

Retomo agora a rotina, com novos livros adquiridos. Pelo menos um deles é um best-seller bastante conhecido (Veja abaixo).



Ainda não tinha lido nenhum dos livros do Napoleon Hill. Ouvir falar, claro. Aí, decidi pegar dois. Estavam com o preço em conta.

Vamos a eles então.

O mais conhecido é Quem Pensa Enriquece (Think and Grow Rich, Ed. Fundamento, 2011). O livro traz um estudo de Hill acerca das quinhentas maiores fortunas do mundo. 

Ele então elenca 15 características comuns a todos os grandes vencedores no mundo dos negócios.

Ter convivido com pessoas como Henry Ford, Theodore Roosevelt, King Gillette e John Rockefeller ajudou bastante no livro. A obra, de acordo com a editora, já tem mais de 30 milhões de exemplares vendidos.



O outro livro é Quem Vende Enriquece (How to Sell Your Way Through Life, Ed. Fundamento, 2011). Que analisa o papel e a força necessários a um vendedor de sucesso.

Com dicas práticas, Hill se baseia na experiência de vida dele. E na carreira de centenas de grandes vendedores. 

Tudo para ensinar técnicas de planejamento e uso do tempo. Além de habilidades para concretizar até as negociações mais difíceis.

Ambos devem ter as resenhas disponíveis aqui, na Biblioteca do Masca, logo. Fiquem atentos.

Se você já leu, ou se interessou pelos livros, por favor, deixe seu comentário depois do bip.

Bip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário