sábado, 28 de janeiro de 2012

Livros - Pai Rico Pai Pobre - parte 3.

Esse é o terceiro post sobre os livros do Pai Rico. Pra você ter uma noção de quantos deles existem. Coloco 3 em cada um. Ou seja, já foram 9 - e ainda faltam mais uns 5.

Lembro, mais uma vez, que os textos e imagens são do submarino.com. Não li nenhum desses livros, adquira por sua conta e risco.

O Guia do pai rico: Irmão rico, irmã rica.
Robert T. Kiyosaki & Emi Kiyosaki

O livro traz a história do autor do best-seller original, e da irmã dele. Isso para corroborar as crenças de Kiyosaki no poder de um propósito na vida, na importância da ação e na superação dos obstáculos. O mais interessante é que, apesar de compartilharem de alguns princípios, os dois tem visões diferentes de mundo. Ele, empreendedor e escritor. Ela, uma entre os monges budistas.


Pai rico pai pobre - Imóveis: Como gerenciar e ganhar (mais) dinheiro.
Ken McElroy.

Como maximizar um investimento imobiliário já realizado, de maneira a conseguir ganhar ainda mais dinheiro? Bem, a ideia do livro que pega carona nos conselhos do Pai Rico Robert Kiyosaki é de fazer as pessoas perderem o medo nesse tipo de investimento. Inclusive, com dicas sobre quando é a hora certa de ser o próprio investidor - ou de contratar alguém para fazê-lo.


Pai Rico: Desenvolva sua inteligência financeira.
Robert T. Kiyosaki

O livro traz cinco princípios considerados fundamentais pelo autor para se alcançar a inteligência financeira. Além de alguns insights para que você possa alcançar seus objetivos. Esse é um livro sobre como se tornar financeiramente competente e desenvolver seu "QI financeiro".




Conhece algum desses livros? Quer escrever uma resenha sobre eles, e ver seu texto publicado na Biblioteca do Masca? Ora, mande ver.

Deixe um comentário depois do bip.

Bip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário