segunda-feira, 9 de abril de 2012

Skoob - a rede social dos amantes dos livros.

Recentemente fui apresentado à rede social que gostaria de ter criado. Se tivesse o know-how para tanto...


A rede social para os amantes de leitura. Lá, é possível compartilhar informações e resenhas de todo tipo de obra. Inclusive os livros de administração e negócios.

Troca, venda e compartilhamento de livros também são possíveis. Desde que você anuncie aqueles que possui, e os coloque à disposição para outras pessoas.

Você monta a sua estante com os livros que você leu, não terminou ou pretende ler. Compara as opiniões dos demais leitores. Faz amizades. E pode ajudar a adicionar informações sobre cada obra.

Para mim, é uma rede bem interessante. Ainda não a estudei a fundo, mas a primeira vista, já dá pra perceber que é uma rede social para quem, como eu, escreve sobre livros.

Detalhe: você pode acessar o skoob com o seu perfil do facebook, o que agiliza as coisas.

Já tenho até minha estante por lá. Se quiser conhecê-la ou adicioná-la, basta clicar na imagem abaixo.


Se não conseguir acessá-la pela figura, pode tentar esse link aqui que vai dar certo, ok? O endereço é http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/495583

Vejo vocês por lá. Ou aqui no blog mesmo.

Deixe seu comentário. Depois do bip.

Bip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário