terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 com força!


Há muito pouco a ser dito. O ano já começou. A bola já rola solta por aí.

Cabe a cada um de nós saber o que quer. E buscar a meta.

Realizar o desejo. O sonho. A conquista.

Pela sétima ou oitava vez, coloquei no papel meus objetivos pra esse ano.

Mas é a primeira vez que faço isso querendo conquistá-los.

Nunca havia delimitado o que seria necessário de tempo e dinheiro pra conquistar meus desejos.

Até ontem, quando realmente planejei do que preciso.

Qual o caminho a ser seguido. O que vou ter que fazer - e sacrificar - para concretizar o plano.

Incrível como, ao ver do que se precisa, a gente ganha um ânimo novo.

É como se ficasse mais fácil.

Antes, a ignorância nublava nosso caminho. Sei lá, é como você querer, mas já se deprimir por não poder. Por antecipação.

Acredite, todo mundo pode.

E vai conquistar, se souber o que precisa fazer. E estiver disposto a realizar.

Eu estou. Espero que você também.

Faça o exercício. Acredite. Coloque no papel o que quer. Depois, o caminho a ser percorrido. Tempo e dinheiro necessários.

E comece a busca. O ano novo já está aí. Não vamos perder tempo.

Feliz 2013 pra todo mundo.

2 comentários:

  1. Sentindo falta das suas boas postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltarão a acontecer a partir dessa semana. Afinal de contas, estão nas minhas resoluções de ano novo. Um abraço.

      Excluir