quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Post zero.

Olá. Esse é meu novo blog, a Biblioteca do Masca. Aqui, vou deixar resenhas de livros que estou lendo atualmente, principalmente aqueles relacionados à área de negócios, empreendedorismo, e marketing digital - com foco especial em marcas pessoais. Tenho um interesse especial nessa última área. E se você, que lê esse blog, também é assim, vamos nos comunicar! 

Esse é meu endereço. Basta me mandar o seu em um comentário. Ou, por que não, nos comunicarmos via twitter, facebook, linkedin... Inclusive se você também tiver uma biblioteca sua, basta me mostrar, que eu irei até ela.

Para que você me conheça melhor, sou Lucas Mascarenhas. Formado em jornalismo pela Universidade Federal da Bahia, pós-graduando em gestão de projetos pela Unifacs. Trabalho na TV Band Bahia, como videorrepórter - um profissional que filma, entrevista, e até dirige o carro.

Mas aqui, nesse blog, sou apenas o Lucas. Ou o Masca. Um estudante, que quer fazer desse o espaço mais bacana da web para quem se interessa sobre livros de negócios.

Essa é minha visão. A missão é oferecer conteúdo e opinião, estimular a leitura, sentir prazer ao rever as lições de cada livro, divulgá-las e, quem sabe, encontrar uma forma de tornar esse blog sustentável.

Começou agora. Se quiser comentar algo, deixe sua mensagem depois do bip.

Bip.

2 comentários:

  1. Grande Lucas!

    Conhecimento nunca é demais e dicas de boas leituras são sempre de grande valia.

    Sucesso pra você no seu projeto e sempre que puder estarei acessando a fim de interar-me das novidades.

    Parabéns! Grande abraço parceiro...

    João Edson (Keco Bahia)

    ResponderExcluir
  2. Band, Parabéns pela iniciativa!

    Muito interessante o seu blog, com certeza irei acompanhar.

    Bjo,

    Adriana Gonçalves

    ResponderExcluir