segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Curiosidades - Livros em quadrinhos.

Quando estava na Saraiva do Salvador Shopping, procurando novas aquisições, vi esse garoto aqui e fiquei impressionado.


Livro de negócios em quadrinhos? Já viu essa por aí? Juro que eu nem imaginava.

Uma novidade interessante, e que pode mexer com esse universo. Até porque, muita gente não aguenta as descrições e termos excessivamente técnicos de alguns autores.

E no que os quadrinhos podem ajudar? Veja você mesmo.


A grande vantagem dessa linguagem, eu acho, é aproximar muitos jovens investidores e empreendedores. Que leram, e ainda curtem, quadrinhos.

Além disso, com as ilustrações, fica mais fácil para algumas pessoas entenderem cada um dos processos explicados em livros como A Cauda Longa, onde o autor trata principalmente dos mercados de nicho.


Acho que é possível encontrar também outro best-seller, Pai rico pai pobre, em quadrinhos. 

Não sei se a moda pega. Mas se você considerar que esse também é um produto para um dos muitos nichos que a cauda longa proporciona, bem, é no mínimo atraente para o mercado.

Como eu, que amo quadrinhos. Da mesma forma que os livros de negócios.

O que você achou? Do post e dos livros em quadrinhos? Comente! Depois do bip, ok?

Bip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário